<
>

LaLiga: Benzema marca, mas Guardiola faz nos acréscimos e Real Madrid fica no empate com o Valladolid

Depois de vencer o Celta fora de casa na primeira rodada, o Real Madrid ficou no empate por 1 a 1 contra o Valladolid em sua estreia em LaLiga no Santiago Bernabéu.

A estratégia do time merengue foi partir para cima dos visitantes desde o início do jogo. Na marca dos 12 minutos, James Rodríguez cruzou rasteiro e Bale bateu de primeira, mas a bola foi para fora. Quatro minutos mais tarde, Benzema recebeu de Kroos na entrada da área e chutou colocado, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 19, James Rodríguez recebeu de Kroos na meia lua da área e bateu colocado, mas a bola passou à direita do gol. Já aos 25, Bale fez boa jogada pela direita, cortou para dentro e bateu colocado, mas para fora.

O Real Madrid seguia no ataque: aos 32 minutos, Kroos cruzou bem e James Rodríguez cabeceou, mas a bola foi para fora. Três minutos depois, o colombiano recebeu na entrada da área e bateu colocado, mas sem pontaria.

Na marca dos 37 minutos, foi a vez de Benzema receber na área. O francês driblou o zagueiro e chutou forte, mas Masip fez boa defesa.

O segundo tempo começou com o Valladolid tentando surpreender, principalmente com jogadas do atacante Sergio Guardiola.

Aos 5 minutos, no entanto, Isco escapou pela esquerda e cruzou para Benzema, mas o cabeceio saiu fraco e foi para fora. Logo depois, foi a vez de Bale receber cruzamento de Marcelo e cabecear para fora.

O brasileiro Vinicius Jr. entrou aos 11 minutos, no lugar de James Rodríguez. O colombiano saiu aplaudido pela torcida do Real Madrid. Vale lembrar que ele era um dos mais cotados a sair do Real Madrid por não ter espaço com Zinédine Zidane.

Já aos 17, Isco recebeu cruzamento de Kroos em cobrança de falta e bateu de primeira, sem deixar a bola cair, mas a bola passou à direita do gol.

Com James Rodríguez titular e Vinicius Jr. apagado, Real Madrid empata com o Valladolid; veja melhores momentos

Cinco minutos depois, Isco foi substituído pelo centroavante Jovic. Em seu primeiro toque na bola, o atacante recebeu cruzamento e cabeceou no travessão.

A resposta do Valladolid veio em contra-ataque. Guardiola puxou o time para a frente e tocou para o meio. A bola sobrou para Waldo, que chutou forte de fora da área e obrigou Courtois a fazer bela defesa.

Aos 37 minutos, veio o alívio para o Real Madrid. Benzema recebeu de Varane na entrada da área, girou bem e bateu forte para fazer o gol do Real.

Depois do gol, o Valladolid se lançou ao ataque para tentar o empate. Aos 43, Plano puxou contra-ataque pela direita e lançou Guardiola, que dominou na área e tocou na saída de Courtois para empatar.

Com o empate, as duas equipes chegaram aos 4 pontos na competição, com um empate e uma vitória.