<
>

Luxemburgo pede apoio da torcida e busca por reforço no Vasco

play
Marcos Júnior elogia o São Paulo, mas exalta volta ao São Januário: 'É completamente diferente' (1:11)

Volante do Vasco contou que a equipe se dá melhor atuando em seus domínios (1:11)

Em um vídeo publicado nas redes sociais do Vasco, o técnico Vanderlei Luxemburgo pediu o apoio da torcida para a sequência da temporada. O comandante revelou que o clube ainda busca uma contratação e quem não tem como trazer mais reforços.

“Quero falar a realidade para vocês: nós não podemos contratar. Só tem mais uma vaga. O elenco que temos é esse. É esse que temos que acreditar que vamos chegar a algum lugar. Não adianta execrar Fulano ou Ciclano num jogo, outro depois. Daqui a pouco não vamos ter com quem jogar. Temos que abraçar essa equipe”, disse.

Luxemburgo também falou sobre o aproveitamento dos jogadores das categorias de base do clube.

“Não consigo colocar todos, porque não vão dar o resultado que vocês esperam. Uma coisa é colocar um ou dois, como estou colocando Talles, Marrony, Tiago Reis. Outra é colocar cinco, seis, dentro de um Brasileiro que é muito pesado. Vou acabar perdendo os jogadores. Conto com vocês para entender isso”, declarou.

Por fim, Luxemburgo pediu apoio para que o Vasco possa crescer na temporada e terminar o ano sem brigar contra a zona de rebaixamento.

“Momento é nobre, importante, de reencontro com suas tradições. Fundamental que o Vasco esteja unido, para o reencontro com sua grandeza que está adormecida”, destacou.

O Vasco volta a campo neste domingo, quando recebe o São Paulo, em São Januário.