<
>

São Paulo encerra preparação e viaja ao Rio de Janeiro para encarar o Vasco

Cuca finalizou a preparação do São Paulo neste sábado (Foto: Alan Mendes/SPFC)

Antes de embarcar para o Rio de Janeiro, onde encara o Vasco pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo realizou a última atividade no CT da Barra Funda neste sábado. Cuca fez os ajustes finais para definir a equipe que entrará em campo no domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário.

Depois do aquecimento, os jogadores se dividiram para o trabalho com bola. Cuca ainda reuniu todo o elenco no centro do gramado para uma conversa. Em seguida, o treinador separou o grupo em dois times para realizar um treinamento tático.

Além de Pato, Toró, Pablo e Hernanes no departamento médico, o Tricolor não poderá contar com o lateral-esquerdo Reinaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na sua vaga, Léo deve ganhar uma oportunidade.

Por outro lado, o São Paulo terá a volta do zagueiro Bruno Alves e do meia-atacante Everton, que cumpriram suspensão na última rodada. Ambos trabalharam normalmente com o grupo.

O Tricolor segue viagem para o Rio de Janeiro ainda neste sábado. Em sete jogos fora de casa, a equipe do técnico Cuca leva a marca de melhor visitante do Campeonato Brasileiro, com quatro vitórias, dois empates e uma derrota. No quarto lugar com 30 pontos, a equipe pode até beliscar a liderança caso vença o Vasco e conte com os tropeços de Flamengo, Palmeiras e Santos.