<
>

Em crise, Paraná Clube tenta reagir diante do Criciúma

Jogo pode começar a definir o futuro do Tricolor (Divulgação/PRC)

O Tricolor da Vila vive um momento delicado. Comissão técnica criticada pelo torcedor, atletas cobrados, jogadores com ameaça de não se concentrarem por conta e atraso em pagamento e seis jogos seguidos sem vitória, que tiraram o time do G4 para o meio da tabela. Será administrando essa situação que o técnico Matheus Costa precisa colocar o time em campo em busca de vitória.

Para a partida, Fernando Neto foi vetado pelo departamento médico e o atacante Rafael Furtado deve iniciar como titular pela primeira vez. Já Éder Sciola virou dúvida, com uma lesão no pé. Na zaga, o treinador Costa vai manter Leandro Almeida como titular, mesmo com Eduardo Bauermann, que confirmou sua permanência no clube, à disposição.

O comandante paranista admite que o momento é de tensão no clube,mas pede apoio ao torcedor para que haja, pelo menos em campo, tranquilidade. “Eu tenho muito carinho pelo nosso torcedor, pelo clube e pelos atletas. Nós temos que saber a nossa realidade, o clube passa por um processo de reformulação e tem tudo para ser grande novamente. O torcedor quer o resultado imediatamente. O clube passou por um momento turbulento”, avaliou.

Na zona de rebaixamento, o Tigre também não passa por um momento bom e precisa de pontos fora de casa para se reabilitar. Para escalar o time, o técnico interino Wilsão não poderá contar com o lateral-esquerdo Marlon e o atacante Vinícius, machucados, mas conta com o retorno do zagueiro Derlan, que cumpriu suspensão, e do lateral-direito Maicon, poupado contra o Bragantino.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ CLUBE X CRICIÚMA

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 24 de Agosto de 2019, sábado

Horário: 11 horas (de Brasília)

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Edson Antônio de Sousa (GO)

PARANÁ CLUBE: Thiago Rodrigues; Éder Sciola (Sueliton), Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui, Alesson, João Pedro e Bruno Rodrigues; Rafael Furtado.

Técnico: Matheus Costa

CRICIÚMA: Luiz, Maicon, Thales, Derlan e Caíque; Eduardo, Foguinho, Wesley e Daniel Costa; Reinaldo e Léo Gamalho.

Técnico: Wilsão (interino)