<
>

Fugindo da degola, Vitória recebe Operário no Barradão

O Vitória, apesar de estar na 14ª colocação, tem os mesmos 18 pontos que o Oeste, primeiro time na zona de rebaixamento. (Foto: Reprodução/ Site do Vitória)

Precisando vencer para se afastar da zona de rebaixamento, o Vitória enfrenta o Operário-PR neste sábado, às 16h30, no Barradão, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Além da 14ª posição, com os mesmos 18 pontos do Oeste, o primeiro na zona da degola, o Leão tem outra preocupação. Nove jogadores estão com dois cartões amarelos, e caso levem o terceiro, ficarão suspensos na próxima rodada, diante do Coritiba.

Anselmo Ramon, Baraka, Everton Sena, Felipe Gedoz, Lucas Cândido, Marciel, Nickson, Ruy e Van são os pendurados.

O técnico Carlos Amadeu terá o retorno na partida do atacante Wesley, que cumpriu suspensão na última partida, e do lateral-esquerdo Chiquinho, recuperado de uma lesão muscular. Ambos devem entrar entre os 11 titulares.

O Fantasma chega para o duelo pensando alto. Com os três pontos, o Operário pode se aproximar do G4 e começar a sonhar com um acesso à elite do futebol brasileiro.

Para isso, vai precisar lutar contra o mau desempenho como visitante. O clube é o segundo pior jogando fora de casa com apenas uma vitória e 15 gols sofridos em oito jogos.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X OPERÁRIO-PR

Data: 24 de agosto de 2019

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Local: Barradão, Salvador (BA)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

VITÓRIA: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon, Chiquinho; Baraka, Lucas Cândido, Felipe Gedoz, Ruy; Wesley, Anselmo Ramon.

Técnico: Carlos Amadeu

OPERÁRIO-PR: André Luiz; Maílton, Lázaro, Rodrigo e Allan Vieira (Peixoto); Jardel (Chicão), Índio e Marcelo; Cleyton, Bruno Batata e Felipe Augusto (Lucas Batatinha).

Técnico: Gerson Gusmão