<
>

A 1ª vitória de Lampard na Premier League! Jovens decidem, e Chelsea bate o Norwich fora de casa

Depois de uma derrota e um empate, Frank Lampard venceu seu primeiro jogo como treinador do Chelsea na Premier League.

Neste sábado, os Blues visitaram o Norwich, e duas promessas decidiram a vitória por 3 a 2: Tammy Abraham marcou dois gols, e Mason Mount fez o outro.

Jovens do Chelsea x Artilheiro finlandês

Os primeiros 30 minutos de jogo foram muito movimentados.

Logo aos 3, o Chelsea abriu o placar com o jovem atacante Tammy Abraham, que bateu de primeira após cruzamento de Azpilicueta.

A resposta dos donos da casa foi imediata. Três minutos depois do 1 a 0, Teemu Pukki encontrou Todd Cantwell dentro da área, e ele só teve o trabalho de desviar para fazer o 1 a 1.

Mas os Blues continuaram apertando a marcação. Até que, aos 17, um erro do Norwich na saída de bola fez com que Pulisic ficasse com ela. O norte-americano encontrou Mason Mount, que cortou a marcação e chutou para fazer um belo gol.

Mas o Norwich voltou para o jogo graças ao artilheiro da Premier League. Buendia lançou, e Pukki tirou de Kepa para fazer o 2 a 2 e marcar pela 5ª vez em três jogos na temporada.

Herói inglês

Depois do intervalo, o Chelsea tomou conta da partida.

Aos 23 minutos do 2º tempo, Tammy Abraham apareceu mais uma vez. Ele recebeu ótimo passe de Kovacic, deixou dois marcadores para trás, chutou no contrapé de Krul para fazer 3 a 2 e garantir a primeira vitória de Lampard como treinador dos Blues.

Abraham também se tornou o primeiro inglês a marcar dois gols em um jogo do Chelsea na Premier League desde... Frank Lampard! Em 2013, o então dono da camisa 8 balançou a rede duas vezes contra o West Ham.

Na tabela

Com a primeira vitória sob o comando de Lampard, o Chelsea saltou para o 10º lugar da classificação, com 4 pontos em três rodadas. No próximo sábado, os Blues visitam o Sheffield United.

Já o Norwich, agora em 13º, visita o West Ham em Londres.