<
>

Marquinhos Silva sobre confronto com Corinthians: ‘Todo cuidado é pouco’

Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Avaí recebe o Corinthians, neste domingo. Para a partida na Ressacada, é provável que o técnico Alberto Valentim escale Marquinhos Silva novamente. O zagueiro está ciente do plano de jogo do Timão e quer o Leão da Ilha em alerta durante os 90 minutos.

“Nós sabemos que o Corinthians gosta de jogar no contra-ataque. Jogar no erro do adversário é o forte do Carille. O Valentim gosta de tomar a iniciativa no jogo, por isso, todo cuidado é pouco. Temos que minimizar os erros de passe. Durante nosso ataque, precisamos ficar ligados lá atrás”, destacou.

Marquinhos Silva defende o Avaí desde 2018 (Foto: Divulgação/Avaí)

Mesmo se o time não conquistar os três pontos, o comandante avaiano acredita não há motivo para desespero. “Não só os atletas, mas todos os funcionários honram seus compromissos. Entendemos que o torcedor gostaria de ter um elenco com mais nomes conhecidos, de uma folha salarial maior, mas precisamos ressaltar muito do que se está fazendo hoje. Na minha opinião, o elenco está mais experiente. Assim que reduzirmos os erros, vamos vencer”, finalizou.

Atualmente, o Avaí está na lanterna do Brasileirão, com 6 pontos somados.