<
>

Marco Ruben será poupado contra o Grêmio

Artilheiro do clube no ano com nove jogos, Marco Ruben está há 11 jogos sem marcar. (Foto: Reprodução/ Instagram Athletico Paranaense)

O atacante Marco Ruben ficou fora da última atividade do Athletico Paranaense e não vai jogar diante do Grêmio, neste sábado, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h, em Porto Alegre.

Assim como os laterais Jonathan e Adriano e o meia-atacante Nikão, o argentino de 32 anos vai ser poupado na partida contra os gaúchos. Marco será o sexto desfalque de Tiago Nunes para o duelo.

Se somam aos quatro atletas o também lateral Madson e o atacante Thonny Anderson, pois ambos estão emprestados pelo próprio Grêmio ao Furacão e, por questões contratuais, não poderão entrar em campo.

Artilheiro do time no ano com nove gols, Marco Ruben está sem marcar há 11 jogos, mas ainda assim, tem respaldo do clube. “É o mesmo Marco Ruben que começou a temporada. Ele precisa que a bola chegue a ele. Não tenho tanta preocupação porque, se pegar os números ofensivos, estamos entre os melhores ataques em número de finalizações. É questão de momento”, comentou Tiago Nunes.

Marcelo Cirino deve fazer a função do camisa 9. O jovem Vitinho deve assumir a vaga de Cirino.