<
>

Flamengo: Cuéllar é afastado após pedir para não jogar por 'problemas pessoais'

Cuéllar é afastado do Flamengo após pedir para não viajar para os jogos. Segundo um comunicado no site da equipe rubro-negra, o atleta pediu para não participar dos próximos jogos para resolver problemas pessoais.

O jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, revelou que o colombiano tem uma proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, e manifestou seu desejo de se transferir. Na equipe árabe, ele receberia um salário maior.

A diretoria do clube da Gávea, porém, não gostou da atitude do jogador colombiano e resolveu tirá-lo do restante do elenco.

Antes titular absoluto e homem de confiança de Abel Braga, o jogador perdeu espaço com Jorge Jesus, que muitas vezes o deixa na reserva.

Veja a nota do Flamengo:

O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Gustavo Cuéllar alegou problemas pessoais e manifestou o desejo de não viajar para os próximos jogos.

A vice-presidência de futebol discorda do posicionamento do atleta, entende que não pode atendê-lo no momento e informa que o afastou por tempo indeterminado das atividades do departamento de futebol.

A vice-presidência de futebol considera que a decisão mantém a concentração do Flamengo nos próximos jogos da temporada.