<
>

Klopp brinca sobre prazo de volta de Alisson no Liverpool: 'Almocei com ele hoje, ao menos pode comer'

O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, esbanjou bom humor ao falar nesta sexta-feira sobre o possível prazo de volta do goleiro Alisson.

O brasileiro se lesionou na estreia dos Reds na Premier League, e não tem data certa para retornar aos gramados.

Questionado se tinha alguma atualização sobre o estado de Alisson, após declarar recentemente que ele ficaria "algumas semanas" de fora, Klopp brincou.

"Se ele está perto de voltar? Não está tão perto... Ninguém me disse para eu colocá-lo entre os relacionados para o treino de amanhã. Mas eu almocei com ele hoje... Então, ao menos ele pode comer (risos)!", divertiu-se.

"Ele está em boa forma, de bom humor, mas ainda vai levar um tempo (para voltar). Não sei quanto exatamente. Não há uma data na minha mente. Vamos dar a ele o tempo que for preciso", salientou.

"No início, ele estava andando com ajuda de muletas, o que é normal para este tipo de lesão (na panturrilha), mas agora já não está mais usando. Ele está andando normalmente, e pode treinar normalmente, diferente da semana passada. Então, acho que a partir de agora as coisas acontecerão rapidamente. Mas quão rapidamente eu não sei dizer", finalizou.

Enquanto o brasileiro não pode jogar, o espanhol Adrián, contratado na janela de transferências, vem sendo o titular.