<
>

Pedrinho admite incômodo com pancada e vira dúvida no Corinthians

Pedrinho tem sido o principal jogador do Corinthians desde o reinício da temporada, após a disputa da Copa América. Paralelamente a boa fase do jogador, a equipe alvinegra mantém uma série invicta de dez jogos. Por conta disso, o fato de Pedrinho ter deixado o duelo com o Fluminense, nesta quinta, de maca, preocupou torcedores e comissão técnico. A partir de agora, Pedrinho é dúvida para a sequência do time.

“Ali eu já estava sentindo. Não foi aquele lance que fez com que eu sentisse a contusão. Eu já estava sentido desde quando vim para o intervalo e voltei frio. Já estava me incomodando bastante, uma pancada que vem desde o último jogo. Tratei durante a semana, estava quente durante o primeiro tempo e não doeu tanto, mas depois começou a incomodar. É meio no quadril, na costela, incomoda bastante para me locomover”, explicou o próprio atleta, antes de deixar a Arena Corinthians.

“Estava incomodando bastante para mudar de direção, fazer minhas jogadas que sempre faço. Mas o time deles compactou bem atrás, isso dificultou para fazer jogadas, estava sempre com dois ou três preenchendo espaço”, completou.

No domingo, o Corinthians volta as atenções ao Campeonato Brasileiro. Na Ressacada, o desafio será contra o Avaí. Só na quinta-feira que vem é que o Timão vai definir sua condição na Copa Sul-Americana, dessa vez no Maracanã, no segundo jogo contra o tricolor carioca.

“A gente sempre fala o quão importante é fazer gol em casa, sair vencendo, mas era importante não ter tomado. Fizemos um bom jogo, não foi tão ruim, ao meu ver. Claro que estávamos fazendo grandes jogos, mas o bom foi não ter perdido”, analisou Pedrinho.