<
>

Oficial de Justiça procura Ganso na Arena Corinthians para entregar intimação; meia desconversa: 'Assunto pessoal'

play
Ganso desconversa sobre intimação: 'Assunto pessoal. Faz outra pergunta' (0:44)

Meia não quis comentar sobre o problema pessoal (0:44)

Após o empate sem gols entre Corinthians e Fluminense pela Copa Sul-Americana, um oficial de Justiça se encontrou com o meia Paulo Henrique Ganso, no estádio corintiano.

A informação foi dada pela Rádio Transamerica e confirmada pela reportagem da ESPN. O jogador preferiu não se pronunciar e desconversou completamente quando perguntado sobre o assunto.

"Vou ser bem sincero, é um assunto pessoal. Um jogo tão bom quanto esse e você faz essa pergunta? Faz outra, vai! Fala do jogo, o que você quer?", disse na primeira indagação. "Cara, você está preocupado com isso? Não tem nada a ver, estou falando do jogo. Mas não atrapalha nada não, se foi antes ou depois do jogo", completou depois com a insistência na pergunta.

Segundo o UOL Esporte, a intimação tem a ver com um processo de Victoria Lopes de Almeida, mão da filha mais velha do jogador, que quer uma revisão da pensão paga.

O oficial de Justiça chegou à Arena antes de a partida entre Corinthians e Fluminense começar. Representantes do clube carioca ponderaram que ele aguardasse o final da partida para se encontrar com Ganso.

O oficial teria concordado e assistido a partida em uma sala do estádio. O jogador só foi avisado após o confronto para não ter a atuação comprometida.

O Fluminense não confirma essas informações.