<
>

Coxa lamenta não ter feito do gol da vitória, mas pondera sobre ponto ganho

Coxa buscou o empate na segunda etapa (Divulgação/CFC)

O Coritiba foi ao interior paulista e, depois de sair perdendo, arrancou um empate em 1 a 1 diante do Bragantino, seguindo nesta rodada sem ser alcançado na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, mas sem conseguir ultrapassar o adversário, que permanece na ponta. O lateral direito Felipe Mattioni, que voltou a ser titular, acredita que apesar das tentativas, a defesa bem postada do Massa Bruta dificultou a vida do Alviverde.

“Eles se fecharam bem tiveram méritos. A gente foi mudando de esquema para tentar entrar na defesa deles”, disse o jogador, que na segunda etapa, com superioridade numérica, viu o Coxa crescer de produção e se aproximar do resultado positivo. “Conseguimos fazer um grande gol, mas ainda faltou o gol da vitória”, acrescentou.

Para o meia Giovanni, que entrou na segunda etapa, a equipe demorou a entrar no jogo, mas quando o fez teve a chance de vencer. “Nossa maior dificuldade foi no primeiro tempo, não conseguimos ficar com a bola. A equipe deles veio para a pressão por jogar em casa. Faltou tranquilidade. Depois, no segundo tempo, entramos no jogo. Mas acho que poderíamos ter saído com a vitória”, emendou.

Autor do gol coxa-branca, o atacante Rodrigão agora foca no próximo desafio, o Vitória, terá-feira, em casa, em mais uma chance de assumir a liderança. “Dedicar a equipe que correu bastante para sair daqui com o empate. Foi como conseguir os três pontos. Não deixamos o Bragantino se distanciar e agora vamos fazer a obrigação de casa em cima do Vitória. E vamos seguir passo a passo chegar no nosso objetivo, que é subir para a Série A”, concluiu.