<
>

São Paulo: Permanência de Tiago Volpi é 'muito difícil', afirma Zetti

Em entrevista a Rádio Jovem Pan, o ex-goleiro e ídolo do São Paulo Zetti falou sobre o futuro do goleiro Tiago Volpi e a notícia não é animadora para os torcedores da equipe tricolor.

"O São Paulo tem que pensar nesse goleiro lá na frente porque o contrato dele vai até dezembro e vai ficar uma situação que não tem a definição dele, acho muito difícil ele ficar no São Paulo", disse.

"Acho que ele deve voltar para o México, até pelo que eu falei com ele, mas tem que ter essa definição, até pra torcida ver quem vai ser o próximo goleiro, o substituto se não acontecer com ele ou se vai comprar mesmo o Tiago", completou.

Zetti, inclusive, não é o único que acredita que Volpi irá retornar ao futebol mexicano. Há dez dias, em entrevista exclusiva para a ESPN o técnico do Querétaro, Victor Manuel Vucetich, afirmou que o goleiro irá regressar ao clube no final do ano.

"(Volpi) foi ao Brasil com um propósito muito claro e nós demos o respaldo, por isso a possibilidade de voltar para nós ao término do seu contrato está se cumprindo", disse Victor.

"Voltará a jogar conosco. Já estamos falando de dar o respaldo e o apoio necessário para o retorno de Volpi. Por isso temos elementos confiáveis para qualquer circunstância que se apresentar nos próximos dias. Jogará conosco", garantiu.

Tiago Volpi chegou ao São Paulo vindo do Querétaro para buscar a chance de jogar na seleção brasileira, mas ainda não obteve sucesso. Até por isso, Victor confia em um retorno.

"Está tentando viver esse sonho, mas sem êxito e está consciente de que o melhor talvez seja retornar. Para nós é muito satisfatório ter essa oportunidade e ele mesmo está tomando a decisão e, por enquanto, nos favorece", finalizou.