<
>

Raí admite que São Paulo pode negociar Morato, mas antes quer avaliar elenco

play
Raí minimiza pedido do Ceará para anular jogo: 'A gente não está nem preocupado com isso' (0:23)

Diretor do São Paulo falou sobre pedido do clube cearense junto ao STJD (0:23)

Executivo de futebol do São Paulo, Raí concedeu entrevista à imprensa após a vitória por 1 a 0 sobre o Athletico Paranaense, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, e respondeu sobre o interesse do Benfica, de Portugal, no zagueiro Morato, 18. O ídolo tricolor garantiu que não recebeu qualquer oferta oficial, mas também não descartou negociá-lo.

“Sabemos do interesse do Benfica, já mostrou lá atrás, no começo do ano, mas não recebemos nenhuma proposta oficial. É um jogador que chama atenção, por enquanto não tem nada”, afirmou Raí.

Apesar de não ter chegado qualquer proposta na mesa da diretoria são-paulina, Raí não descartou fazer negócio com os portugueses. Com desequilíbrio no fluxo de caixa por conta das eliminações precoces na Libertadores e Copa do Brasil, o clube precisa vender atletas para evitar fechar o ano no vermelho, mas somente após haver uma avaliação do elenco.

“Uma das coisas que temos que valorizar foi a montagem do elenco para uma competição como essa. Reinaldo não vai poder jogar o próximo jogo. É importante a força do grupo. Qualquer proposta que recebemos, vamos avaliar a composição do elenco. Hoje em dia temos variedade, vários jogadores de muita qualidade”, completou Raí.

Atualmente, o técnico Cuca conta com Arboleda, Anderson Martins, Bruno Alves e Walce como opções para a zaga do São Paulo. Morato chegou a treinar com o time profissional após chamar a atenção em um jogo-treino da equipe profissional contra o sub-20, porém, após um tempo, voltou para as categorias de base.