<
>

Thiago Rodrigues quer Paraná se impondo diante do Criciúma

Goleiro mantém a confiança no acesso do Tricolor (Divulgação/PRC)

O Paraná Clube chegou a marca de seis partidas seguidas sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro e terá no sábado, diante do Criciúma, em casa, aquela que pode ser a última chance antes de desencadear uma séria crise no grupo. Um dos principais nomes do Tricolor, o goleiro Thiago Rodrigues projeta as dificuldades que o time deve encontrar, mas conta com as pazes com o torcedor para superar as adversidades.

“O Criciúma vem em busca de pontos em nossa casa. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos com um triunfo dentro de casa, diante do nosso torcedor. Queremos voltar ao caminho das vitórias”, analisou o jogador, que espera o time impondo seu ritmo em casa. “Vamos enfrentar um adversário perigoso. É importante impor nosso ritmo de jogo para conquistarmos os três pontos”, acrescentou.

Sem se deixar abalar pela fase ruim na classificação, Thiago acredita na reação e segue sonhando com o acesso. “Nossa meta é colocar o Paraná na primeira divisão. Vamos batalhar muito por isso nos próximos meses. Precisamos ter intensidade e regularidade para que isso seja possível. Vamos acreditar até o fim”, concluiu.