<
>

Com volta de Marrony, Vasco vence jogo-treino contra o América

play
Auxiliar de Luxemburgo, Maurício Copertino se diz machucado com derrota, mas avisa: 'Confiamos muito no trabalho' (1:12)

Integrante da comissão técnica do Vasco concedeu entrevista coletiva após derrota contra o Flamengo (1:12)

O Vasco realizou nesta quarta-feira um jogo-treino contra o tradicional América, no CT do clube. Os cruzmaltinos não contaram com grande parte dos titulares, mas venceram por 3 a 0, com gols de Marrony, Danilo Barcelos e Bruno César.

O lateral direito Cáceres, o meia Marquinho, presentes nos 11 iniciais contra o Flamengo, e o atacante Marrony foram os únicos titulares que foram a campo.

O técnico Vanderlei Luxemburgo iniciou o jogo-treino com a seguinte formação: Lucão; Cáceres, Werley, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Andrey, Fellipe Bastos e Marquinho; Bruno Cesar, Valdivia e Marrony.

Os demais titulares fizeram trabalho em campo reduzido ao lado do treino. A novidade foi a presença do atacante, que participou normalmente da atividade.

O elenco do Vasco volta a trabalhar nesta quinta-feira, quando o técnico Vanderlei Luxemburgo já deve esboçar a escalação para o confronto contra o São Paulo, neste domingo, em São Januário.