<
>

Oferecido ao Flamengo, ex-atacante do Liverpool assina com clube turco

Daniel Sturridge é o novo atacante do Trabzonspor. Antes disso, porém, ele tinha sido oferecido ao Flamengo, que preferiu Mario Balotelli. Dessa forma, ele acabou assinando com o clube turco por três temporadas.

A informação havia sido noticiada primeiramente pelo “Globoesporte” e confirmada por Jorge Nicola, comentarista dos canais ESPN.

O nome do atacante inglês, com passagem pela seleção de seu país e pelo Liverpool, surgiu no clube carioca depois de um contato de um empresário há pelo menos 15 dias. Na ocasião, o Flamengo já conversava com Balotelli.

O técnico Jorge Jesus foi consultado sobre as possibilidades e preferiu que o clube investisse no italiano. Por isso, o Flamengo nem se interessou em abrir conversas por Sturridge.

Posteriormente, com a desistência do negócio por Balotelli, os rubro-negros até tentaram retomar a possibilidade do inglês, mas era tarde demais.

Sturridge estava desde o começo de 2013 no Liverpool, tendo sido emprestado ao West Bromwich no primeiro semestre de 2018. Na última temporada, o jogador, que completará 30 anos em 1º de setembro, atuou em 27 partidas (oito como titular) e fez quatro gols.