<
>

Sport vence Vila Nova e entra no G-4 na série B

Em franca ascensão na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport conseguiu entrar no G-4 nesta terça-feira. O time derrotou o Vila Nova por 2 a 0, no estádio Olímpico, em Goiânia. Os gols da equipe comandada por Guto Ferreira foram marcados por Elton e Hyuri.

Logo no primeiro minuto da etapa complementar, Juninho roubou a bola de Elivelton e soltou para Elton, que acertou chute de fora da área no canto direito do goleiro Rafael Santos.

Wesley Matos saiu jogando errado na sequência e Hyuri aproveitou. O atacante deu uma meia-lua no zagueiro adversário e chutou com força no ângulo para fazer um golaço.

Com a vitória, o Sport foi a 29 pontos e chegou à quarta colocação do campeonato. Na próxima rodada, o time visita a Ponte Preta, no sábado, às 19h.

Enquanto isso, o Vila Nova estacionou na 14ª posição, com 18 pontos.

O próximo compromisso da equipe será contra o Oeste, no sábado, às 16h30.

FICHA TÉCNICA:
VILA NOVA 0 X 2 SPORT

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Data: 20 de agosto de 2019 (terça-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Marcus Vinicius Gomes (MG)
Cartões amarelos: Romário, Felipe Rodrigues (Vila Nova) Adryelson (Sport)
Gols: SPORT: Elton (1 minuto do segundo tempo) e Hyuri (18 minutos do segundo tempo)

VILA NOVA: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos (Bruno Mota), Elivelton, Romário; Joseph, Ramon (Erick); Mateus Anderson (Capixaba), Alan Mineiro, Robinho e Bruno Mezenga. Técnico: Marcelo Cabo

SPORT: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson (Éder) e Sander (Raul Prata); João Igor, Charles, Guilherme e Hyuri; Juninho (Leandrinho) e Elton. Técnico: Guto Ferreira