<
>

São Paulo desembarca em Curitiba e é recebido com festa em aeroporto

play
Dani Alves e Juanfran viajam, 'semana atípica' e provável escalação: Edu Affonso traz informações do São Paulo (5:40)

Tricolor tem desfalques por suspensão e lesão para o enfrentar o Athletico-PR nesta quarta-feira (5:40)

O São Paulo já está em Curitiba para encarar o Athletico-PR. A delegação tricolor desembarcou na capital paranaense no final da tarde desta terça-feira e foi recebida com festa no aeroporto. O Tricolor entra em campo nesta quarta, às 19h15 (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ausências no duelo com o Ceará, no último domingo, e no treinamento da última segunda-feira, Alexandre Pato e Toró não viajaram com o restante do elenco, sendo preservados para a partida contra o Vasco, no próximo domingo, em São Januário.

Além da dupla, o técnico Cuca não poderá contar com Bruno Alves e Everton, suspensos por acúmulo de cartões amarelos, além de Hernanes, Pablo e Rojas, lesionados.

Desta maneira, a tendência é que o Tricolor entre em campo nesta quarta-feira com Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Raniel e Vitor Bueno (Helinho). Os ingressos destinados à torcida visitante já estão esgotados.

Atual quinto colocado do Brasileirão, o São Paulo pode empatar com Palmeiras e Flamengo na tabela caso vença a partida em Curitiba, fato que faria a equipe comandada por Cuca chegar aos 30 pontos e ficar a apenas dois tentos do líder Santos, podendo, inclusive, assumir a liderança da competição na rodada seguinte.