<
>

Bruno Nazário tem nova lesão no joelho e preocupa Athletico-PR

Bruno Nazário já rompeu o ligamento cruzado anterior do mesmo joelho direito em 2018. (Miguel Locatelli/Site Oficial Athletico-PR)

O meia-atacante do Athletico-PR, Bruno Nazário, teve um torção no joelho direito durante um treino preparatório do clube, para a partida contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena da Baixada.

A gravidade da lesão ainda não foi divulgada e Nazário deve ser submetido a uma série de exames. A tendência é que o jogador não jogue diante do Tricolor.

Caso se confirme a lesão, o técnico do Furacão, Tiago Nunes, terá menos uma alternativa no setor criativo do time, por onde tem tentado achar um jogador para atuar mais centralizado. O camisa 77 é hoje o primeiro substituto no meio-campo do time.

Pode ser a segunda lesão de Bruno Nazário com a camisa rubro-negra. Em setembro de 2018, o atleta rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, e ficou mais de oito meses sem jogar. Sua reestreia foi nesta temporada, na derrota do time para o Corinthians, por 1 a 0.

Emprestado ao Athletico até o fim de 2019, o meia tem contrato com o Hoffenheim, da Alemanha, até 2021.