<
>

Em jogo cheio de emoções, Volta Redonda e Juventude ficam no empate pela Série C

Volta Redonda e Juventude ficam no 2 a 2 no Raulino de Oliveira (Foto: André Moreira )

Nesta segunda-feira, pela penúltima rodada da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro, Volta Redonda e Juventude fizeram jogo eletrizante no Raulino de Oliveira. Com um segundo tempo agitado, o time gaúcho arrancou o empate em 2 a 2 fora de casa e garantiu sua vaga às quartas de final.

Com o resultado, o Juventude segue momentaneamente na liderança do Grupo B com 28 pontos. Esta pontuação, entretanto, já lhe garante a vaga na próxima fase. Já o Volta Redonda ocupa a quinta colocação com 25. A equipe ainda tem chance de garantir a vaga. Paysandu, Remo, Ypiranga e São José também entram na última rodada em condições de alcançar as quartas de final.

No primeiro tempo, as duas equipes tiveram chances de marcar, mas a rede não balançou. A emoção veio com tudo mesmo na etapa final, quando Luis Gustavo abriu o placar para o Voltaço aos 11. O empate do Juventude veio aos 27 com Sidimar, e a virada já na reta final, aos 40, com Carlos Henrique. O time da casa, entretanto, reagiu rápido e recolocou a igualdade no marcador com Bruno Barra aos 41.

Na próxima rodada o Volta Redonda tem duelo duro contra o São José, no Passo D’Areia, no domingo, às 19h15 (de Brasília). Já o Juventude terá a torcida a seu favor no Alfredo Jaconi, onde encara o Ypiranga, no mesmo dia e horário.