<
>

André minimiza críticas da torcida e quer Grêmio atento diante do Palmeiras

play
Cadê o VAR? Em lance duvidoso de gol no treino do Grêmio, jogadores dão um 'jeito' de tirar a dúvida (2:00)

Lance engraçado aconteceu depois de cabeçada de David Braz (2:00)

Em busca de vantagem no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, o Grêmio recebe nesta terça-feira o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), na Arena. O atacante André afirmou que o time precisa ter cuidados defensivos para não levar gol em seus domínios devido ao saldo qualificado.

“O bom resultado seria em primeiro lugar não tomar gol. Sem dúvida o mais importante é não levar gol porque tem saldo qualificado. Vamos ter que prestar muita atenção. Se a gente não tomar e vencer por 1 a 0 será um grande resultado. Amanhã o mais importante é não levar gol”, revelou.

Depois de passar um período de quase três meses sem balançar as redes, André voltou a marcar duas vezes no triunfo sobre o Libertad por 3 a 0, no Defensores Del Chaco, pela Libertadores. Na semana passada, diante do Athletico-PR, fez o primeiro tento na vitória de 2 a 0, na Arena, pela Copa do Brasil. O centroavante encara como normais as críticas do torcedor por não ter feito gols.

“Normal as contestações. Grandes atacantes também viveram esse período de seca. Faz parte a má fase para os atacantes. Não pode entrar em desespero. Seguimos trabalhando para não passar novamente por essa situação de não marcar gols, que incomoda o atacante”, analisou.

Nessa segunda-feira, o técnico Renato Portaluppi comandou a última atividade no CT Luiz Carvalho, sendo que a primeira parte foi com portões fechados.

Uma provável escalação do Grêmio deve ter: Paulo Victor, Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez, Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre e Alisson, Everton e André.