<
>

Peres cita 'preparo' de Jobson e diz que Santos ainda procura dois reforços

O presidente José Carlos Peres diz que o Santos ainda procura dois reforços a pedido do técnico Jorge Sampaoli: um volante e um atacante de lado de campo. Peres aproveitou para lembrar de Jobson. Destaque do Campeonato Paulista pelo Red Bull e há quatro meses no clube, o jogador de 23 anos ainda não estreou.

“Um dos reforços detectados é o do volante. Temos o Jobson, revelação do Paulista e melhor jogador do Red Bull. Está lá e está sendo preparado para ser lançado. Sampaoli quer um mais rodado para assumir a posição. E um extremo também. Mais um. Rodrygo foi embora e sobrou uma vaga. Vamos procurar para o presente ou para o futuro”, disse Peres, à Rádio Kiss.

O Santos mapeia o mercado e já pensa na próxima temporada. O planejamento é conduzido pelo presidente, Sampaoli e o diretor de futebol Paulo Autuori. Neste momento, não há qualquer negociação avançada.

O clube contratou 14 reforços em 2019: goleiro Everson, os zagueiros Felipe Aguilar e Luan Peres, o lateral-direito Pará, os laterais-esquerdos Jorge e Felipe Jonatan, os volantes Jobson e Jean Lucas (que foi para o Lyon-FRA), os meias Cueva e Evandro e os atacantes Soteldo, Marinho, Uribe e Lucas Venuto.