<
>

São Paulo: Pato e Toró voltam a desfalcar treino e têm pouca chance de jogar em Curitiba

play
Marra vê São Paulo capacitado a corrigir atuais problemas e aponta: 'É seríssimo candidato ao título' (1:27)

Após a vitória sobre o Ceará, comentarista afirma que o campeonato ficou 'achatado', dando espaço para mais equipes (1:27)

A semana não começou com as boas notícias que o técnico Cuca esperava no centro de treinamento da Barra Funda. Nem Pato nem Toró treinaram nesta segunda-feira pelo São Paulo. Eles ficaram fora com problemas musculares na coxa.

Sem treinar desde a última quarta-feira, a chance de jogarem na próxima quarta, quando o time tricolor enfrentará o Athletico Paranaense, em Curitiba, em rodada recuperada pelo Campeonato Brasileiro, é pequena.

Após a vitória sobre o Ceará, Cuca disse que aguardaria a atividade desta segunda-feira para começar a pensar no time. A lista de desfalques não é pequena. O zagueiro Bruno Alves e o meia-atacante Everton cumprirão suspensão por cartão amarelo.

O meio-campista Hernanes está fora com lesão no adutor direito (deve ficar mais 30 dias sem jogar). O atacante Pablo está em fase final de tratamento de uma lesão no tornozelo, mas para quarta-feira não tem chance de jogar.

Cuca também avaliará até a viagem para Curitiba a situação de Daniel Alves e Juanfran, que fizeram no domingo a estreia pelo São Paulo após ficarem 42 e 92 dias sem jogar, respectivamente.

O treinador não quer forçar a entrada deles e arriscar uma lesão muscular.

Volpi fora

O goleiro Tiago Volpi não treino nesta segunda-feira. Ele foi liberado pela comissão técnica para acompanhar o nascimento do filho dele. A tendência é que ele esteja no CT da Barra Funda na terça-feira.