<
>

Nem o Neymar? Marcelo diz a jornal que Real não precisa de reforços: 'Temos uma boa equipe'

O Real Madrid está pronto para brigar por todos os títulos que disputa na temporada sem precisar contratar mais atletas. É esta a opinião do lateral-esquerdo Marcelo, ao ser questionado em entrevista ao jornal alemão Bild se o clube necessitava ir ao mercado.

“Não, temos uma boa equipe. É difícil, mas, se nos concentrarmos em nossas tarefas, podemos ganhar tudo”, afirmou brasileiro.

“Desde que estou no Real Madrid, o clube me ensinou a lutar por todos os títulos. Isso não será diferente neste ano. Lutaremos por tudo, LaLiga, Champions League e Copa do Rei .”

O jogador de 31 anos ainda falou sobre 2018-19, campanha em que o time e ele estiveram abaixo das expectativas. Marcelo, inclusive, chegou a perder a titularidade para Sergio Reguilón e a recuperou sob o comando de Zinedine Zidane.

“A temporada passada foi somente uma parte de todas as críticas que recebi desde meu primeiro dia no Real. Aprendi a viver com isso e trato de manter uma linha: depois de tudo, sei melhor que ninguém quando estou bem e quando estou mal”, declarou.

Os merengues começaram o Campeonato Espanhol vencendo o Celta de Vigo por 3 a 1 no sábado, fora de casa. A equipe voltará a campo no sábado, quando receberá o Real Valladolid no Santiago Bernabéu, no sábado, às 14h (de Brasília).