<
>

Ganso isenta Diniz de culpa por maus resultados

Apesar dos protestos da torcida e da pressão sobre o técnico Fernando Diniz, o meia Paulo Henrique Ganso não considera que o treinador seja responsável pelos maus resultados obtidos pelo Fluminense.

Após a derrota para o CSA, no Maracanã, Ganso concedeu entrevista à Rede Globo e disse que o time não mereceu o resultado porque teve o domínio do jogo e esteve durante a maior parte do jogo na área do adversário. Além disso, comentou que o problema do Fluminense não é o treinador. “A gente é que precisa caprichar mais na hora de concluir”, ressaltou.

Segundo Ganso, o momento não é de procurar culpados e sim tentar resolver os problemas da equipe. O jogador disse que a torcida tem todo o direito de cobrar melhores resultados da equipe e repetiu que os jogadores precisam consertar o que estão fazendo de errado durante os jogos. “Temos que trabalhar mais”, completou

Ganso acredita que é fundamental que o Fluminense consiga somar pontos nos jogos disputados dentro de casa porque isso será essencial para afastar a equipe da zona do rebaixamento.