<
>

Renan Lodi é expulso em vitória do Atlético de Madrid sobre o Getafe

O Atlético de Madrid estreou com vitória no Campeonato Espanhol. Neste domingo, o time comandado por Diego Simenone venceu o Getafe, em casa, por 1 a 0, com gol marcado por Álvaro Morata. O destaque negativo ficou por conta do lateral-esquerdo Renan Lodi, que foi expulso ainda no primeiro em sua primeira partida oficial pelos Colchoneros.

O único gol do jogo saiu aos 23 minutos da primeira etapa. O lateral Trippier recebeu pela direita e cruzou na cabeça de Morata, que testou firme para as redes. A expulsão de Renan Lodi aconteceu aos 42 minutos do primeiro tempo. O lateral brasileiro recebeu um amarelo e, no lance seguinte, foi novamente advertido pelo árbitro por para um contra-ataque, recebendo o cartão vermelho.

Outra partida deste domingo foi a vitória do Sevilla por 2 a 0 sobre o Espanyol, fora de casa. O jogo marcou a estreia do técnico Julen Lopetegui. Sergio Reguilón, emprestado pelo Real Madrid, abriu o placar no primeiro tempo e Nolito sacramentou a vitória na etapa complementar.

Confira todos os resultados deste domingo pelo Campeonato Espanhol

Alavés 1 x 0 Levante

Espanyol 0 x 2 Sevilla

Betis 1 x 2 Real Valladolid

Atlético de Madrid 1 x 0 Getafe