<
>

Balotelli agradece Flamengo e é anunciado oficialmente pelo Brescia

play
Flamengo volta bravo com empresário de Balotelli: Nicola explica como Mino Raiola 'pegou birra' na negociação (2:46)

Time rubro-negro iniciou conversas com outro agente, mas teve que se voltar ao famoso empresário (2:46)

Mario Balotelli é oficialmente jogador do Brescia! O atacante italiano foi anunciado pelo clube neste domingo como reforço para a temporada 2019/20 do Campeonato Italiano de futebol.

‘SuperMario’, como é conhecido, negociou com o Flamengo e até postou uma mensagem agradecendo o carinho dos torcedores rubro-negros. Entretanto, preferiu assinar com o clube da região onde cresceu.

“O jogador assinou com o clube alviazul um contrato de vários anos. O retorno à Itália, três anos depois, foi possível graças à determinação e ao entusiasmo de Mario de querer voltar ao Brescia, cidade onde cresceu e onde desde criança se distinguiu por seu dote físico e técnico”, comunicou o time por meio de seu site.

Atleta com passagens pela seleção italiana, Balotelli estava no futebol francês nas últimas três temporadas, sendo duas pelo Nice e uma pelo Olympique de Marselha.

Aos 29 anos, o atacante ainda tem esperança de defender seu país na Eurocopa de 2020 e tem relação pessoal de amizade com o treinador da Azzurra, Roberto Mancini.