<
>

Sem clube há oito meses, Mourinho se emociona ao falar de saudade do futebol

Em entrevista à Gazzetta dello Sport, José Mourinho revelou um lado que os torcedores estão pouco habituados, um lado mais ameno.

Sem clube desde que deixou o Manchester United, em dezembro de 2018, o português admitiu a tremenda falta que sente da vida de técnico.

"Agora que estou afastado, ao invés de aproveitar, eu sinto falta".

Mourinho confessou que a paixão pelo futebol foi a mesma sempre.

"A primeira vez que eu me envolvi no futebol profissional, eu tive um estalo e, desde então, o futebol virou coisa muito séria para mim. É assim até hoje.'

A declaração de José Mourinho mexeu até com quem já foi comandado pelo treinador. Cesc Fábregas, ex-Chelsea e hoje no Monaco, publicou o trecho em suas redes sociais com a frase "Lenda. Também sentimos sua falta. Volte logo"

Desde que saiu do United o nome do técnico foi especulado em vários clubes, mas o mais perto que chegou do futebol foi como comentarista. Ele participa hoje das transmissões da Premier League pelo canal inglês Sky Sports.

O futuro do 'Special One' segue incerto e apesar dele já ter declarado querer comandar um time na Inglaterra, o destino pode ser em outro país.

"Eu não excluo nada, nem Alemanha"; afirmou o treinador que já está até se preparando para isso.

"No momento estou estudando alemão, é uma língua que não conheço. Falo inglês, espanhol, francês, português e italiano"