<
>

Em português, Balotelli posta mensagem de agradecimento à torcida do Flamengo

Na última quinta-feira, o Flamengo anunciou oficialmente a desistência da contratação de Mario Balotelli. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Especulado no Flamengo durante o último mês, o atacante Balotelli postou uma mensagem de agradecimento na manhã deste domingo aos torcedores rubro-negros pelas demonstrações de apoio e carinho.

“Obrigado torcida rubro-negra por todas as mensagens manifestações de afeto nesses últimos dias. Boa sorte ao Flamengo e a todos vocês”, diz a postagem.

O artilheiro do time na temporada, Gabigol, foi marcado na publicação. Em entrevistas coletivas, o camisa 9 do time carioca revelou que tinha conversas recorrentes com o italiano.

A diretoria flamenguista chegou a viajar para Itália afim de fechar o negócio, mas não houve um acordo entre as partes. Na última quinta-feira, o clube emitiu uma nota oficial dizendo que a negociação estava encerrada de forma cordial.

“O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco encerrar nesta data (15/08) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta”, diz o comunicado.

Balotelli está sem clube desde o fim da temporada europeia de 2018/2019, quando rescindiu seu contrato com o Olympique de Marselha. Seu nome tem sido bastante especulado no Brescia, time italiano que subiu para elite nacional na última temporada.