<
>

Jornal francês diz que Barcelona fará nova proposta por Neymar e sugere 'blefe' para agradar Messi

play
Real Madrid, Barcelona ou Atlético? Calçade opina nos favoritos ao título de LaLiga (1:20)

Espanhol começa nesta sexta-feira, com transmissão da ESPN (1:20)

O sábado não trouxe muitos esclarecimentos sobre o empréstimo com opção de compra de Coutinho ao Bayern de Munique . O meia-atacante brasileiro de 27 anos irá para a Baviera nos próximos dias, mas deve fazer seu primeiro check-up no domingo (18) ou na segunda-feira (19), enquanto os detalhes da operação ainda não foram resolvidos.

A transferência, no entanto, não arrefeceu o desejo de Neymar de seguir para a Catalunha, apesar do fato de que seu compatriota era a principal moeda de troca do PSG, somada a uma quantia em dinheiro. A estrela da seleção e do PSG está mais do que nunca convencido de que deixará a França antes do final do mercado de inverno.

Segundo o jornal francês Le Parisien, seu estafe continua a espalhar a ideia de que não há outra alternativa a uma saída até o dia 2 de setembro. Em todo caso, sua salvação passa mais do que nunca pela Espanha. Segundo o Le Parisien, o Barcelona, ​​derrotado sexta-feira à noite em Bilbao (0-1), na abertura de LaLiga, não desistiu.

Os catalães devem se aproximar de Paris no início da próxima semana com uma nova oferta. Mas, na ausência de Coutinho e dinheiro, é difícil saber o que o Barcelona poderá colocar na cesta de oferendas.

Logicamente, Ousmane Dembélé, que interessa ao PSG, estaria incluído no acordo. Mas o francês já disse a seus líderes e a Thomas Tuchel, o treinador parisiense, que não pretende deixar a Catalunha neste verão, e que o desafio parisiense não lhe interessa. Com uma aposta inicial ainda baixa e um Dembélé recalcitrante, é difícil ver como os líderes catalães conseguirão contentar seus pares em Paris.

A menos que tudo isso seja só um grande blefe para satisfazer Messi, que tem feito pressão pelo retorno de Neymar ao clube Blaugrana. Os líderes espanhóis também gostariam que o brasileiro tomasse a palavra para expressar em voz alta e forte seu desejo de retornar às costas do Mediterrâneo. Mas o armador sabe que os caprichos da janela de transferências também podem levá-lo a passar pela porta do Real Madrid.