<
>

Após jogo de reservas no Brasileiro, vejam as alterações em Grêmio e Palmeiras para a Libertadores

Após o empate por 1 a 1 com times reservas, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, Grêmio e Palmeiras passarão por mudanças drásticas para o jogo da próxima terça-feia, pela ida das quartas de final da Libertadores, novamente na Arena do Grêmio.

Em sua coletiva após o duelo, o técnico da equipe gaúcha, Renato Portaluppi, já avisou que fará diversas alterações na equipe tricolor.

"A maneira do Palmeiras jogar (na terça-feira) será igual à de hoje (sábado). A diferença é que eu vou ter oito jogadores diferentes na próxima terça-feira", revelou.

Ou seja: na Libertadores, jogarão nomes como Paulo Victor no gol, Léo Gomes na lateral direita, Geromel e Kannemann na zaga, Maicon, Matheus Henrique e Jean Pyerre no meio-campo e Everton "Cebolinha" e André no ataque.

No sábado, os únicos titulares a entrar em campo na Arena foram o lateral esquerdo Bruno Cortez e o atacante Everton (que entrou no final do 2º tempo).

Do lado alviverde, o técnico Luiz Felipe Scolari ressaltou que a postura de terça será a mesma do sábado, já que ele gostou da atuação da equipe.

"O time está bem. Pode não ter conseguido o resultado, sempre tem acontecido um lance fortuito que não vinha acontecendo, como o zagueiro batendo na bola daquela forma. Vamos assimilando esses golpes e jogando da mesma forma. Estou contente. Não com o resultado, mas com a equipe", afirmou.

No entanto, o time que entrará em campo pela Libertadores também deve ser muito diferente: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Luiz Adriano.

Destes, só Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Bruno Henrique e Dudu atuaram pelo Brasileiro.

Grêmio e Palmeiras se encaram na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio.

Uma semana depois, os times se reencontram pela 3ª vez seguida, novamente às 21h30, desta vez no Pacaembu.