<
>

Remo vence São José-RS e volta ao G4 na Série C do Brasileirão

Remo derrotou o São José-RS no Mangueirão (Foto: Reprodução/Remo)

Nesta sexta-feira (16), o Remo recebeu o São José-RS no Mangueirão, pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. E o Leão Azul fez o dever da casa, conquistando a vitória pelo placar de 2 a 0 e retornando ao G4 do Grupo B. Zotti e Neto Baiano marcaram para os donos da casa.

Em primeiro tempo equilibrado, a partida foi para o intervalo com o 0 a 0 no placar. Porém, aos 12 minutos do segundo tempo, a equipe paraense conseguiu abrir o marcador. Zotti lançou na área e Ramires tentou desviar, mas acabou errando a bola e enganando o goleiro Fábio, que a viu entrar direto no gol. Aos 38, Neto Baiano foi derrubado dentro da área e sofreu o pênalti. O próprio camisa 22 bateu e converteu, dando números finais ao duelo.

Com o resultado, o Remo saltou na tabela e subiu para a terceira colocação, somando 26 pontos. O São José, por sua vez, caiu para a quinta posição, com 25 pontos. Pela última rodada da primeira fase, o Leão Azul faz o clássico Re-Pa contra o rival Paysandu, no domingo (25), às 18h (de Brasília), no Mangueirão. Já o Zeca recebe o Volta Redonda no Estádio Passo d’Areia, no mesmo dia e horário.