<
>

Rodrigo Santana mostra Atlético-MG com Papagaio no ataque e sem 'volante sensação'

play
Nicola explica por que Ceni recusou o Atlético-MG em maio e acertou com o Cruzeiro no último fim de semana; entenda (1:56)

Treinador preferiu ficar no Fortaleza na época de disputar o título da Copa do Nordeste (1:56)

O Atlético-MG segue com os preparativos para o jogo contra o Athletico, que será no fim de semana, em Curitiba. A novidade nos trabalhos desta quinta-feira, na Cidade do Galo, foi a presença de Papagaio na frente.

Com um jogo importante da Copa Sul-Americana na próxima semana, o técnico Rodrigo Santana vai poupar alguns atletas para o jogo contra o Athletico. Entre eles Ricardo Oliveira. Com isso, Rafael Papagaio trabalhou entre os principais.

Vale ressaltar, inclusive, que o jovem Alerrandro, que viveu dias de titular, treinou no time reserva. Como ele já teve oportunidades, a tendência é que Papagaio ganhe agora sua chance para mostrar trabalho.

Na direita, Patric recebeu o terceiro amarelo e Guga volta ao time. Ele era o antigo titular, mas perdeu a posição quando foi para a seleção brasileira de base e o atual titular conseguiu mostrar seu melhor futebol.

No meio ainda um problema para Rodrigo Santana. O volante Jair, que se destacou muito nos últimos jogos, está ainda afastado com desgaste físico e será substituído por Ramón Martinez.

O time treinou com este time titular: Cleiton; Guga, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Ramón Martínez; Cazares, Elias, Vinicius e Chará; Papagaio.