<
>

Por que Jean Pyerre, destaque do Grêmio em semifinal da Copa do Brasil, é rei das redes sociais

O jovem Jean Pyerre foi um dos destaques da vitória do Grêmio sobre o Athletico Paranaense na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. Mas não é só dentro de campo que o jogador de 21 anos chama atenção: ele também brilha nas redes sociais.

Talvez o grande momento do camisa 21 gremista tenha sido após o nascimento de... Anelka Adebayor!

Jean Pyerre publicou foto de um bebê no Instagram, dizendo que o nome da criança era homenagem aos dois famosos atacantes. A imagem causou reação imediata, e muitos acharam que o bebê fosse filho do jogador. Mas, na realidade, tratava-se de Kaleu, seu sobrinho.

Mas este não foi a única vez em que ele brilhou nas redes sociais.

Em abril, depois de vitória sobre o São Luiz no Campeonato Gaúcho, Jean Pyerre teve de ficar no vestiário para um exame antidoping. No Instagram, ele publicou foto com três latas de refrigerante e duas garrafas de água, mas deixou claro, no Twitter, que a situação não estava nada fácil...

Jean Pyerre também é um dos "donos" de um dos termos que se espalharam pela torcida gremista: "É us guri", em referência a ele, Pepê, Matheus Henrique e outros jovens da base gremista que chegavam ao profissional.

O camisa 21 também usa seu Twitter para momentos mais sérios. Como foi o caso do garoto Bernardo, que foi hostilizado ao lado de sua mãe depois de partida contra o Internacional no Beira-Rio.

O menino foi recebido pelo time do Grêmio e ganhou presentes. E Jean Pyerre foi um dos jogadores que fez questão de usar as redes sociais para encontrar a família de Bernardo.

E, claro, ele também gosta de usar as redes sociais para cornetar e mandar indiretas...