<
>

À espera de definição do futuro, Dybala faz 2 em jogo festivo da Juventus; CR7 é poupado

O atacante Paulo Dybala marcou dois gols e foi o destaque da partida festiva entre a equipe principal e o time B da Juventus nesta quarta-feira, na cidade de Villar Perosa, nos arredores de Turim, ainda à espera da definição do próprio futuro.

Sem o zagueiro Matthijs De Ligt nem o atacante Cristiano Ronaldo, com problemas físicos, Dybala foi titular e marcou os dois primeiros gols, um de pênalti e um com uma finalização de dentro da área. Cuadrado completou o placar para os comandados de Maurizio Sarri, e Demiral, contra, descontou.

Dybala foi junto ao compatriota Gonzalo Higuaín um dos mais aplaudidos pelos cerca de 5 mil torcedores presentes, embora nenhum dos dois tenha a continuidade na Juve garantida a dez dias do início do Campeonato Italiano.

Depois do amistoso, o diretor esportivo da 'Velha Senhora', Fabio Paratici, admitiu que haverá transferências antes do fechamento do mercado, em 2 de setembro, mas não falou de nenhuma situação específica. Sobre Dybala, limitou-se a dizer que se trata de um grande jogador do elenco dirigido por Sarri.

Cristiano Ronaldo realizará trabalhos à parte na Juventus nos próximos dias por causa de um desconforto muscular na coxa esquerda, segundo informações divulgadas pela Juventus em uma nota oficial nesta quarta-feira, a dez dias da estreia no Campeonato Italiano.

Cristiano, que se prepara para a segunda temporada em Turim, ficará fora do amistoso entre a equipe principal da Juve e o time B, marcado para hoje. Foi nessa partida tradicional que o craque português marcou seu primeiro gol pela 'Velha Senhora', no ano passado.

"Cristiano Ronaldo estará presente hoje em Villar Perosa, mas não participará da partida por causa de pequenas dores no músculo adutor esquerdo. Nos próximos dias, realizará exercícios à parte", disse a Juventus em nota oficial.

O camisa 7, que terminou a primeira temporada pela equipe 'bianconera' com 28 gols em 43 jogos oficiais, se esforçará para estar à disposição na estreia no Italiano, no próximo dia 24, contra o Parma, no estádio Ennio Tardini.