<
>

Real Madrid segue vendo Vinicius Jr. como 'próximo galáctico' e não pensa em negociá-lo por Neymar

O Real Madrid não levantou a possibilidade de incluir Viniciur Jr. na operação para contratar Neymar, pois segue confiando que o jovem atacante acabará tendo sucesso no Santiago Bernabéu.

A possibilidade do brasileiro ser incluído em uma negociação pelo jogador do PSG foi noticiada pelo jornal catalão Sport nesta quarta-feira.

Vinicius é uma aposta do clube e do presidente Florentino Pérez, que decidiu assinar com o jogador por 45 milhões de euros (R$ 200 milhões) em 2017, quando ele tinha apenas 16 anos.

O atacante estava emprestado pela equipe espanhola ao seu clube de origem, o Flamengo, até que atingisse a maioridade. Na temporada passada, quando chegou definitivamente a Madri, acabou virando um dos poucos pontos positivos na temporada ruim do time merengue.

É nisso que a diretoria do clube se agarra, mesmo que o brasileiro não tenha brilhado tanto durante a pré-temporada. Segundo fontes, a aposta pelo jovem segue firme, tanto a curto, quanto a médio prazo, já que o veem como o “próximo galáctico” da equipe.

Por isso, nos dias de hoje sua saída não é contemplada, nem tampouco sua inclusão como moeda de troca para contratar Neymar.

Do mesmo modo, tanto fontes do clube como do estafe de Luca Jovic, desmentiram informações vindas da Sérvia, que apontavam que o atacante poderia deixar o time antes do fechamento do mercado.

Uma lesão no início da pré-temporada impediu que o sérvio tivesse um rendimento regular, mas tanto Zidane quanto seus companheiros estão contentes com sua adaptação na equipe.