<
>

Real Madrid: Hazard comprou mansão de R$ 49,3 milhões de Alejandro Sanz

Hazard estreia pelo Real Madrid em partidas oficiais neste sábado, diante do Celta de Vigo, por LaLiga. E o belga já está muito bem instalado na capital espanhola – numa bela mansão.

Segundo informações do periódico La Semana e também do jornalista Josep Pedrerol, do famoso programa El Chiringuito, o novo ‘camisa 7’ merengue comprou o projeto chamado de ‘Black House’ num condomínio na rica área de La Finca, no município de Pozuelo de Alarcón, na região metropolitana de Madri.

A área é conhecida por ser casa de diversos famosos e pela urbanização luxuosa. Não à toa, a mansão pertencia ao cantor Alejandro Sanz, que a vendeu por 11 milhões de euros (cerca de R$ 49,3 milhões), de acordo com a publicação.

A habitação é muito similar às casas de James Rodriguez e Cristiano Ronaldo, que são próximas e construídas pelo mesmo arquiteto, Joaquin Torres.

São mais de 5 mil metros quadrados na ‘Black House’, que tem esse nome por sua construção com ardósias escuras.

A mansão conta com tudo: piscina interior, sala de cinema, spa, academia, adega, quadra de squash e um sistema tecnológico de automação que integra toda a casa.

Se depender de sua residência, Hazard estará rapidamente adaptado ao novo clube.