<
>

Neymar? Barcelona exclui empresário de Coutinho e estafe se sente menosprezado, diz jornal

A negociação por Neymar está a todo vapor. O Barcelona ofereceu Coutinho, Rakitic e mais 80 milhões de euros em reunião com o PSG na última terça-feira. Só há um problema: consultar os jogadores envolvidos.

Segundo publicação desta quarta-feira do Diario AS, da Espanha, os empresários do meia brasileiro não participaram de nenhuma reunião da ‘novela Neymar’ e não foram informados sobre o envolvimento de seu cliente como moeda de troca.

Coutinho só pode ser enviado para o PSG se assim quiser, e algumas vendas já “melaram” por causa da sua vontade. O Barcelona conversou com o Bayern de Munique sobre um empréstimo, o que chateou o atleta, que prefere ser vendido em definitivo. Ele também negou o Tottenham na última semana.

Agora, o estafe de Coutinho se sente menosprezado por nem ser ouvido sobre a disposição do meia em ir para o PSG antes de colocá-lo numa proposta.

Revelado pelo Vasco, Philippe Coutinho foi contratado pelo Barcelona em janeiro de 2018 como um dos substitutos de Neymar, junto de Dembélé. Após uma temporada e meia, porém, as atuações do brasileiro não agradaram e ele não se firmou como titular.