<
>

PSG saiu irritado de reunião por Neymar; veja diferença do que clube quer e o que Barcelona oferece

play
André Kfouri opina sobre futuro de Neymar: 'Se a discordância é de apenas 50 milhões de euros, certeza que ele vai para o Barcelona' (3:34)

Jogador deverá decidir seu futuro nos próximos dias e e pode até ir para o Real Madrid (3:34)

A primeira reunião entre representantes do Barcelona e do Paris Saint-Germain, na última terça-feira, terminou com o lado francês irritado com as propostas feitas pelo time catalão para levar de volta Neymar ao Camp Nou.

Enquanto o diário Sport afirma que os clubes chegaram a um acordo sobre os jogadores que serão envolvidos no negócio, a apuração da ESPN é de que ainda não há um acerto sobre atletas e também o montante a ser pago.

Fontes afirmam que enquanto a oferta catalã é de Philippe Coutinho, Ivan Rakitic e mais 80 milhões de euros (R$ 354,32 milhões), os franceses querem Coutinho, Nelson Semedo e mais 120 milhões (R$ 531,48 milhões).

A informação é de que a reunião terminou sem um grande avanço, mas com os dirigentes do Barça vendo este primeiro encontro entre os dois clubes como um passo adiante.

Nesta quinta-feira deve acontecer mais uma conversa sobre o tema, quando o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, se encontrará com Nasser Al-Khelaifi, CEO do PSG, durante a reunião da Associação Europeia de Clubes, que acontecerá em Liverpool.

A ocasião, garante uma fonte da ESPN, também dará a chance do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, iniciar as conversas com o Paris Saint-Germain, sendo que já há especulações de que Vinicius Jr. poderia ser incluído no negócio.