<
>

Balotelli fica mais perto de pequeno italiano, diz jornalista que noticiou interesse do Flamengo

Apesar da viagem de dirigentes do Flamengo para negociar, Mario Balotelli pode ser anunciado até quinta-feira como reforço do Brescia, da Itália. A informação é do jornalista Gianluca Di Marzio, o mesmo que noticiou pela primeira vez o interesse rubro-negro.

A informação do jornalista da emissora italiana “Sky Sports” é que o clube local encaminhou um acerto por três temporadas com o atacante, apesar do avanço do Flamengo - que mandou Marcos Braz e Bruno Spindel para negociar na Europa.

Di Marzio afirma que a chave para o negócio é o empresário Mino Raiola, principal representante de Balotelli – segundo ele, os dirigentes rubro-negros, acompanhados do advogado Marcos Motta devem se reunir com o agente nas próximas horas.

Balotelli ainda não teria nada acertado com o Brescia, embora o clube esteja confiante – e cauteloso – com o negócio. O jogador também vê com bons olhos atuar na Itália.

O atacante é nascido em Palermo, mas viveu em Bréscia na infância. O Lumezzane, seu primeiro clube, é da região – de lá, se transferiu para a Internazionale de Milão.

Segundo outro veículo italiano, o "Sportmediaset", a oferta do Brescia, além de três anos, é de 2 milhões de euros (R$ 8,8 milhões na cotação atual) por temporada,