<
>

Time da 3ª divisão do Mineiro diz ter acordo para contratar o goleiro Bruno

Bruno Fernandes, goleiro Gazeta Press

De acordo com o Jornal Mantiqueira, o Poços de Caldas FC contratou o goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, Corinthians e Atlético-MG, que está cumprindo regime semiaberto pelo homicídio de Eliza Samúdio e pelo sequestro e cárcere privado do filho.

Segundo o site globoesporte.com, o presidente do time, Paulo César da Silva, disse que Bruno deve ser apresentado nos próximos dias e se juntará ao elenco que se prepara para a disputa da terceira divisão do Campeonato Mineiro.

“Procede. O Bruno é o novo contratado do Poços de Caldas Futebol Clube”, disse o presidente do clube, ao globoesporte.com.

“Ele vai estar assinando o contrato no dia da apresentação, na Urca, a gente vai agendar o dia para ele assinar o contrato. Isso deve ocorrer em seis dias, nós estamos fazendo a montagem do time, fazendo outras contratações, porque o time vai estar participando de um torneio e fazendo alguns amistosos preparando para 2020”, completou.

Bruno deixou a prisão há um mês. O goleiro tem se mantido discreto em Varginha-MG.

Em 2017, ele conseguiu uma liminar do Superior Tribunal Federal, foi solto e voltou a jogar futebol pelo Boa Esporte. Mas a vida fora da prisão durou apenas dois meses.