<
>

Atlético-MG faz jogo-treino para reservas pouco utilizados e Rodrigo Santana estuda grupo mesclado contra o Athletico-PR

play
Por que Cruzeiro e não Atlético-MG? Rogério Ceni cita momentos diferentes e chance de título do Fortaleza (1:17)

Treinador também respondeu sobre opção de largar o trabalho do time tricolor no meio da temporada (1:17)

Como parte do planejamento da comissão técnica, o Atlético-MG fez um jogo-treino, na manhã desta terça-feira, na Cidade do Galo, para dar tempo em campo para jogadores reservas. O Galo venceu o Inter de Minas por 2 a 1, com gols de Otero e Rafael Papagaio.

O Atlético iniciou o jogo com: Fernando, Guga, Léo Silva, Maidana, Lucas Hernandez, Zé Welison, Geunvânio, Nathan, Otero, Luan e Alerrandro. Depois, Hulk, Bruninho, Terans, Daniel Penha, Papagaio entraram.

O atacante Clayton também foi utilizado. Para o torcedor que não se lembra, ele foi contratado junto ao Figueirense em 2016 e pouco depois foi emprestado ao Corinthians. Ele estava no Bahia e retornou ao Galo agora. O técnico Rodrigo Santana tem planos para o atacante.

Enquanto os reservas faziam uma atividade no gramado, os titulares ficaram apenas na academia, em um treino regenerativo. Eles, inclusive, não têm participação certa no jogo contra o Athletico Paranaense, no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Por causa do jogo contra o La Equidad, pela Copa Sul-Americana, o técnico Rodrigo Santana estuda colocar um grupo mesclado no gramado no fim de semana.