<
>

Gareca é quem tem a última palavra para definir se libera Guerrero para jogar pelo Inter, diz rádio peruana

play
Antes de Flamengo x Internacional, Gabigol 'se declara' a Guerrero: 'Todos sabem que eu sou muito fã dele' (1:08)

Time rubro-negro enfrenta a equipe colorada na Copa Libertadores (1:08)

A diretoria do Internacional quer contar com Paolo Guerrero para a disputa das fases finais da Copa do Brasil. Assim, Rodrigo Caetano foi até o Peru para conversar com representas da Federação Peruana, mas não recebeu retorno positivo: decisão final ficará entre o atleta e o técnico da seleção, Gareca.

Como informou a RPP notícias, do Peru, o Internacional pode ter problemas para o jogo de volta da semi-final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. O duelo acontece um dia antes do começo da data FIFA, para amistoso internacionais, no dia 4 de setembro. Logo, Paolo Guerrero deve ser convocado pela seleção peruana para duelos contra Equador e Brasil.

À fim de evitar isso, o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, viajou ao Peru para conversar com Augustín Lozano, presidente da FPF (Federação Peruana de Futebol) e não rcebeu boas notícias.

Segundo o que informou o presidente, não cabe a ele interferir na convocação de jogadores, e o que deve resolver a situação seria uma conversa entre Ricardo Gareca e Paolo Guerrero.

Contra o Cruzeiro, o duelo da semifinal da Copa do Brasil acontece no dia 4 de setembro. Uma eventual final aconteceria no dia 11, o que faria o jogador perder os dois jogos.