<
>

Romarinho marca dois e Al Ittihad avança na Liga dos Campeões da Ásia

Romarinho, ex-Corinthians, balançou as redes duas vezes na vitória do Al Ittihad por 4 a 3 diante do Zob Ahan, fora de casa, resultado que levou a equipe para as quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia. Foi apenas seu segundo jogo na temporada 2019/2020.

Romarinho marcou dois gols na vitória diante do Zob Ahan (Foto: Al Ittihad)

“Motiva demais começarmos dessa maneira. É uma competição muito importante, a maior do continente, e todos sempre acompanham. Fizemos uma grande pré-temporada e isso foi fundamental para que pudéssemos fazer dois bons jogos para avançar”, avaliou o camisa 31, autor do terceiro e do quarto gol de sua equipe, ambos no segundo tempo.

Romarinho chegou a 20 gols em 43 jogos pelo clube. Ele ainda soma três assistências. Fora do Brasil desde 2014, anteriormente defendeu El Jaish e Al Jazira.

“Vamos continuar trabalhando forte em busca dos nossos objetivos nesta temporada. Terminamos muito bem o semestre passado e começar assim nos dá confiança. É uma equipe forte, que se reforçou para disputar os títulos”, finalizou.

O Al Ittihad volta a campo na próxima terça-feira (20), diante do Al Ahed, pela Liga dos Campeões Árabes. Pela Liga dos Campeões da Ásia, o Al Nassr será o próximo adversário, em data a ser definida nos próximos dias.