<
>

PSG: Dybala e Coutinho sim, trio do Real não: jornal francês lista alvos em caso de saída de Neymar

O Paris Saint-Germain já se prepara para a saída de Neymar, mesmo ainda sendo uma "hipótese", segundo o jornal francês Le Parisien.

Se encontrar um substituto a altura do brasileiro já seria difícil, a missão é ainda maior quando as opções no mercado são poucas e o tempo está diminuindo. E a diretoria do PSG já apontou Coutinho e Dybala como os principais alvos, enquanto descartaram Bale, James e Isco, trio do Real Madrid, por "não atenderam às especificações" necessárias para substituir o camisa 10.

O titular da seleção brasileira e o argentino reforçariam o ataque, apesar de jogarem em outra área do campo. No caso de Coutinho, o Barcelona ofereceu uma troca por Neymar e está nítida a vontade dos catalães de venderem o brasileiro.

O jogador já esteve muito próximo de retornar à Premier League, para o Arsenal ou Tottenham, e agora tem proposta do Bayern de Munique para mudar seus ares em um ano de empréstimo com opção de compra.

Mesmo em conversa com os alemães, o jogador "não vê com maus olhos" a ida para Paris, principalmente por ter Marquinhos e Thiago Silva como companheiros.

Já o caso de Dybala é mais complicado, pelo mesmo motivo que "esbarrou" o Manchester United.

O jogador da Juventus é visto como o principal substituto de Neymar e custaria cerca e 80 milhões de euros (R$ 358 milhões). Porém, os direitos de imagem do jogador é que são o grande problema: Os altos valores impostos pelo argentino para o uso de sua imagem foram cruciais para o United deixar a negociação, apesar do alto salário. Os milionários do PSG poderiam lidar melhor com esse ponto, mas seriam valores "assustadores".

O envolvimento do meia Paredes seria crucial para a negociação acontecer e levar Dybala à Paris.

No entanto, o jornal afirma que em nenhum dos casos aconteceu algum contato, apenas foram especulados e levantados os nomes para "trocar" Neymar.