<
>

São Paulo: Hernanes tem lesão considerada grave e inicia tratamento sem previsão de retorno

play
Igor Vinícius vê chegada de Dani Alves e Juanfran com bons olhos no São Paulo: 'Não os vejo como rivais' (1:06)

Lateral-direito disputará posição com reforços recém-chegados da Europa (1:06)

O São Paulo informou que a lesão sofrida pelo meia Hernanes no adutor direito, em duelo contra Santos no último sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, é grave. O jogador iniciou o tratamento nesta segunda-feira, no centro de treinamento da Barra Funda, e não tem prazo para estar a disposição do técnico Cuca.

O Profeta jogou por quase 15 minutos. Esteve em campo no momento em que o time conseguiu virar uma derrota por 1 a 0 para um placar de 2 a 1 (o clássico terminou com vitória apor 3 a 2).

Mas, quando o cronômetro marcou 15 minutos, colocou a mão na coxa direita e desabou. Foi retirado pela maca móvel, substituído por Hudson e foi levado diretamente para o vestiário do Morumbi com as mãos no rosto, chorando.

Ao final da partida, foi o técnico Cuca confirmou que Hernanes sentiu uma lesão no adutor direito. O jogador não deu entrevistas.

Hernanes não vem fazendo a temporada que se esperava. Ainda está longe de apresentar o desempenho de 2017, quando ajudou a salvar o time do risco de rebaixamento no Nacional e entrou em um patamar especial como ídolo.

Diante do Santos, até entrou bem na partida e demonstrava que poderia crescer no jogo.

O São Paulo tem uma semana disponível para trabalhar até o próximo compromisso, que será contra o Ceará, no Morumbi, no próximo domingo, em duelo pela 15ª rodada do Brasileirão.