<
>

Juventus aceita proposta da Roma por Higuaín e Rugani, afirma canal italiano

Às vésperas do início do Campeonato Italiano, o atacante Higuaín e o zagueiro Rugani podem estar de saída da Juventus para jogar por um rival nacional.

Segundo o canal Sportitalia, a Velha Senhora já teria aceitado proposta da Roma pelos dois jogadores, autorizando os Giallorossi a acertarem os detalhes contratuais com os próprios atletas.

O argentino de 31 anos chegaria por empréstimo até 2020, sob o pagamento de 9 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões) por parte da Roma. Além disso, estaria prevista no contrato a opção de compra obrigatória em caso de classificação da equipe da capital para a Champions League.

Rugani seria negociado em moldes semelhantes. O defensor de 25 anos seria emprestado por uma temporada aos romanos, com valor para compra fixado em 25 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões).

Na última temporada, Higuaín jogou metade da temporada no Milan e metade no Chelsea, por empréstimo em ambos os clubes. Ao todo, disputou 40 partidas e fez 13 gols. Já Rugani participou de 20 jogos e marcou duas vezes pela Juventus.