<
>

Torcedor do Liverpool perdeu tudo em festa da Champions League; dois meses depois, recebeu de estranho tudo de volta

Um torcedor que foi para as ruas fazer a festa após o título do Liverpool na Champions League achou que tinha perdido tudo durante a comemoração.

Nesta semana, porém, ele teve uma excelente notícia. Peter Moyes, um escocês que foi até a Inglaterra para assistir a final em um bar e participar da comemoração nas ruas chegou no hotel sem sua mochila, sua carteira, seu telefone e sua passagem de trem de volta para casa.

Dois meses depois, Peter estava saindo de casa quando se deparou com um pacote em sua varanda com absolutamente todos os itens perdidos, inclusive roupas que somavam um valor de 600 libras (cerca de R$ 2900 reais).

Em entrevista ao site Liverpool Echo, Peter disse que foi a Liverpool com um grupo de 50 amigos e "não faz a mínima ideia de como perdeu tudo".

Semanas depois da festa, recebeu uma mensagem via Facebook de uma mulher inglesa perguntando se ele havia estado no país para a final e que ela havia achado sua mochila.

"Eu não conseguia acreditar, estava chocado. Tinha cerca de 600 libras em roupas ali, ela podia tranquilamente ter pego a mochila para ela, mas decidiu devolver. Não é todo mundo que faria isso", finalizou.